sábado, 12 de novembro de 2011

Balanço Semana 3 (2ªvez)

Tal como habitualmente, apesar do registo da RA e da AF, cá esta o balanço da minha terceira semana de luta e que coincide com a primeira semana do Desafio "Desistir Jamais", que tem sido um incentivo para não falhar.
E o balanço do desafio foi super positivo, pois conseguir cumprir todas as regras, como podem verificar aqui.
 - 5 porções de frutas e legumes/dia- ok
 - 1litro de chá verde/dia- ok
 - 2litros de água/dia (eu vou dividir entre água e chá de gengibre) - ok e por vezes superado
 - exercício físico 3vezes/semana - pratiquei 6 vezes na semana.
Acho que a grande falha da semana foi ontem à noite, porque fui a um magusto na aldeia e além das 4castanhas assadas que comi, também bebi um copo de sangria...mas o ambiente convidou, hehehehe e além disso não podemos perder todos os prazeres da vida, não é??
   
Falhas
Exercício: 1dia (na segunda senti-me extremamente cansada)
Líquidos: não existiram falhas :)
Alimentação: 1doce algarvio (antes do mini desafio da Lu), 1copo de sangria
     
Amanhã é o dia oficial da minha pesagem para o desafio e espero ter boas notícias na balança, porque esta semana comi muito peixe, cumpri com afinco o consumo de líquidos (água e chá verde), treinei quase todos os dias e consegui aumentar o consumo de frutas e legumes. Além disso também usei creme diariamente e cumpri os horários...sou uma menina muito bem comportada, hehehehe
Costumo vir a casa dos meus pais de 15 em 15 dias, e todos notaram a diferença de volume, eu também noto nas roupas, mas não pensei que fosse tão evidente :) agora vou aguardar pelas boas novas da balança.

1 comentário:

  1. Parabens pela semana perfeita.. to torcendo que a balanca tenha diminuido apra vc animar mais um pouquinho hehe
    essa semana nao foi mt perfeita p mim nao.. mas amanha eu retomo certinoh. gosteu mt do seu blog.
    beijinho

    Camila do http://medida-correta.blogspot.com/

    ResponderEliminar