quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O vosso carinho

Queridas...nem imaginam como é importante sentir o vosso apoio e carinho.
Fiquei tão feliz com os vosso comentários ao post de ontem. Só para terem noção da vossa influência na minha vida e na minha luta, decidi partilhar convosco um momento do meu dia...um pequeno momento em que o efeito do vosso carinho me fez seguir adiante e não desistir.
Já ouviram falar do efeito borboleta?? Resumidamente, a essência do efeito borboleta é que o bater de asas de uma borboleta, pode influenciar o curso natural das coisas e, eventualmente provocar um tufão do outro lado do mundo.
Pois bem, hoje o meu dia estava destinado a ser um verdadeiro caos...acordei demasiado cedo, saí de casa às 6h30 da manhã, comecei a trabalhar a um ritmo alucinante, almocei rapidamente, comi uma fatia da torta de frutos secos (que sobrou de ontem, asneira), voltei ao trabalho, não consegui concluir tudo o que precisava, só consegui beber 0.5l de chá verde (precisava beber 1l) e só bebi 1.5l de água (precisava de 2l), enfim...saí do gabinete com uma vontade louca de me deitar, esquecer este dia, adormecer e só acordar amanhã. 
E foi exactamente o que fiz, cheguei a casa e deitei-me...mas de repente, decidi ligar o portátil para vos visitar e então surgiu o meu efeito borboleta...foram apenas alguns minutos em que os vossos comentários mudaram a minha vida e criaram um tufão do outro lado do monitor, hahahaha....deram-me força e motivação para sair da cama, fazer chá verde, encher o meu cantil de água e saltar para a passadeira. Fiz 8km em 80m, bebi 0.5l de chá verde morno e 0.5l de água...já tomei um duche e passei o creme pelo corpo. Entretanto, já comi a minha sopa e sinto-me com a sensação de "dever cumprido" e o meu dia de caos (e que seria de fracasso) tornou-se um dia melhor (e de sucesso), pelos vosso comentários, pelo vosso carinho, pela vossa motivação. Obrigada pela vossa presença e pela vossa amizade!

5 comentários:

  1. eeeee!!! \o/ que ótimo! Apesar de eu não ter comentado no post anterior, fiquei muuuito feliz com sua determinação e atitude ao ler os comentários, e espero poder te dar força tb, te ajudar. Conte comigo. Gostei muuito da história que vc passou de um dia de caos para um dia de dever cumprido! 80 minutos e 8km??? que sucesso! parabens! adorei sua determinação. Obrigada pela força! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Muito bem garota!Isso mesmo!Deixa o desânimo de lado e siga firme na luta!Conte comigo sempre!Bjo!

    ResponderEliminar
  3. Que bom que a borboleta deu às asas e tu contribuiste de força honrada para o teu objectivo.

    Vamos lá muita força

    Jokas

    ResponderEliminar
  4. Isso mesmo, sabe bem deitar cedo e descansar mas sabe ainda melhor qdo cumprimos os objectivos. Foi uma grande vitória contrariar o cansaço, fico feliz :)
    O meu blog é público, espero que consigas visitá-lo: http://futuresmiley.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Mokas, prazer em conhecer-te :)
    Claro que podes (e deves) participar no desafio. Acho que vai ser fácil e o importante mesmo é perder peso.
    Vou ler o teu blog e a partir de hoje vou acompanhar-te.

    Beijo da ISA

    ResponderEliminar