terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ginásio

Tenho grande novidades...ando muitoooo cansada e cheia de dores no corpo...porque já frequento o ginásio, hehehehe
Então é assim, tenho um amigo de longa data que é Personal Trainer num ginásio próximo. Já não o via à alguns anos e quando o reencontrei acabei por lhe confidenciar a minha vontade de perder peso e ele ofereceu-se (imediatamente) para me treinar e me "obrigar" a cumprir :) 
Ontem decidi conhecer o ginásio onde ele trabalha...e logo na primeira visita a gerência deixou-me experimentar. Entrei no ginásio às 18h40 e saí às 22h15...ontem foi um treino diversificado, mas de intensidade média.
Fiz 1h20m de passadeira, 20m de elíptica, 20m de bicicleta, 100 abdominais, e diversas máquinas que eu nem sabia que existiam, hehehehe...terminei o treino com um duche revigorante e 10m de banho turco.
Mesmo estando super cansada e com alguma dores musculares, hoje decidi insistir no treino...cheguei ao ginásio às 18h30 e saí às 20h00, porque eu tinha um compromisso agendado, mas mesmo assim fiz 20m de passadeira, 15m de elíptica, 30m de bicicleta, 5m de step, 120 abdominais, e mais algumas máquinas estranhas, hehehe
Confesso que me sinto cansada e com algumas dores estranhas no corpo, mas vou insistir nos treinos até as dores desaparecerem.
Treinarei no ginásio de 2ª a 5ª e à 6ª, sábado e domingo treinarei em casa, por ser mais conveniente. Por isso amanhã vou voltar...o meu amigo C. é fantástico e tem sido de grande apoio e exigência...sinto que este não é apenas o meu objectivo, é também o objectivo dele.
Em breve vou relatar-vos mais detalhes das minhas aventuras desportivas, hehehehe...Força na luta!
P.S. Já me encontro a cumprir o 4ºMini desafio do Desafio "Desistir Jamais", beber 2l de água por dia...como já faço isso acaba por ser fácil. 

10 comentários:

  1. Quanta disposição!Cansei só de ler, imagino como vc deve estar.Mas tudo em prol da saúde e do bem estar é válido.Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Tanta ginastica,para mim 30m já me torço toda lol, continua com essa garra, vais ver que te vais surprender

    Jokas

    ResponderEliminar
  3. Grande vitória a tua! Tenho a certeza que foi um passo muito importante. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Espectacular! É assim mesmo! Se tiveres muitas dores, o que é normal, põe gelo (alivia imenso)... depois cada vez menos irás sentir essas dores musculares! Um bj e bom fds

    ResponderEliminar
  5. Amiga essas dores vão te acompanhar só nas duas primeiras semanas depois passa.
    Achei o Maximo seu treino. Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Ola Mokas :)
    Bem mas que grande e puxado primeiro treino :) assim é que é ;)
    Agora é continuares assim que entretanto essas dores já vão embora..
    Beijinhus e continua assim com essa força :D

    ResponderEliminar
  7. Tens a certeza que ele é teu amigo? com um tarião desses logo no primeiro dia, lol.... estou a brincar, é assim mesmo...continua e Parabéns, porque eu acho que não ia aguentar uma tareia dessas...
    jokinhas e obrigado pelo teu apoio...

    ResponderEliminar
  8. Oi amiga, obrigada pelo apoio. Logo logo vc vai tá pesando o meu peso, vai vê. Decidida assim, com certeza vai ser mt antes do que vc pensa.
    Parabéns pela dedicação. Preciso seguir esse seu exemplo, pois tenho q me dedicar mais as atividades físicas.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. oi querida! Que ótimo esse apoio! No começo é assim, ficamos toda dolorida, mas logo vc vai acostumar!
    Bjss e continue assim!

    ResponderEliminar
  10. Oi Mokas, quando nos rendemos a atividade física eliminamos peso mais rápido, mas principalmente com qualidade. Não desista do exercícios pois as dores vão embora com os quilos.
    beijus

    ResponderEliminar