terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desânimo

Hoje fui totalmente assaltada por desânimo e profunda tristeza. Sei exactamente os motivos que me originam estes sentimentos negativos, mas parece que tudo ganha outra dimensão quando não estamos bem e achamos que tudo nos acontece. Estou sem água quente...a caldeira da minha casa avariou e para o conserto teria de despender 80€, a empresa de assistência técnica agendou para as 17h30 de ontem, acabei por sair mais cedo do trabalho, e entretanto não pratiquei exercício físico porque supostamente deveria esperar pela empresa da manutenção da caldeira, mas devem-se ter esquecido, porque às 20h ainda não tinham dado sinal de vida; perante o desespero procurei na internet outra empresa, mas que apenas poderia vir por volta das 22h, jantei e decidi aguardar, mas só apareceram às 23h45, e tive que pagar 125€. Perante isto já não pratiquei exercício, que juntamente com algumas irregularidades alimentares, que teoricamente serviram como forma de compensar o facto de estar demasiado emotiva, posso concluir que o início da semana foi desastroso.
E o dia de hoje foi a continuação do desastre total. Poderia ter aproveitado o feriado para dar um rumo às minhas coisas, mas não...decidi entregar-me à melancolia. Ainda consegui almoçar de forma razoável, mas depois abusei no pão, desleixei-me nos líquidos e não me dignifiquei a utilizar a passadeira. Que desgraça…não adianta, quando a minha cabeça anda desequilibrada tudo o resto acaba por ser afectado, a força de vontade, a motivação, a energia, a alegria….tudo.
Quero acreditar que melhores dias virão!

Sem comentários:

Enviar um comentário