sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Desafio "2012 mais leve e feliz!"

Como sabem, de momento estou a participar no Desafio "Desistir Jamais", promovido pela Lu Francesa. Tenho cumprido tudo certinho, como sabem e podem verificar aqui, e espero concretizar o objectivo estabelecido até ao final do desafio. (Mas esta semana sem doces está a ser difícil, hehehehe.)
Entretanto, nas minhas viagens pela blogosfera descobri outro desafio, e vou aderir, porque acho que é possível de conciliar e sempre é um incentivo adicional.
O Desafio "2012 mais leve e feliz!" é promovido pela Ju do Blog "Na palma da mão", decorre de  14 de Novembro e 1 de Janeiro e a data limite de inscrição é o dia 14, por isso ainda podem participar :)
Todas as semanas são definidas tarefas adicionais, o que pode ser muito interessante, e no final do desafio a vencedora ainda recebe um prémio...mais uma motivação, hehehe
Vá...corram para o blog da Ju e façam a inscrição!!

3 comentários:

  1. obrigado pelo comentário...
    vou adicionar-te no meu blog, acredito que se nos apoiarmos todas será bem mais fácil, conseguir alcançar os nossos objectivos....
    Muita Força....
    jokinhas

    ResponderEliminar
  2. Olá minha amiga de luta!!!
    Estarei te seguindo também, espero que juntas possamos vencer a luta contra a balança, vamos que vamos.
    Bom fim de semana light!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi flor! obrigada pelo carinho e incentivo lá no blog, sem dúvida é de muita ajuda!

    Esses desafios são mesmo ótimo pra nos dar um ânimo né? Poder contar com o apoio de pessoas que estão passando o mesmo que nós, não tem preço!

    Um excelente fim de sena light!!

    Beijokkasss

    ResponderEliminar