quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Desafio "Desistir Jamais"

Acho que encontrei uma motivação adicional. No meu périplo pela "blogosfera" tenho lido imensos blogs de meninas que também estão na luta para emagrecer e outras que já conseguiram concretizar grande parte dos seus objectivos e que já conseguiram perder imenso peso.
Um desses grande exemplos é a Lu Francesa, do blog http://www.lufrancesa.com/, a Lu além de ter pedido imenso peso tem sido uma grande ajuda para todas as pessoas que precisam de emagrecer e está sempre disposta a dar dicas e uma palavra amiga a que precisa.
Hoje, vi que a Lu lançou o Desafio "Desistir Jamais - comece 2012 em forma", e já me inscrevi. O desafio decorre de 06/11/2011 a 03/01/2012 e tem as seguintes regras: 
 - 5 frutas/legumes por dia - tenho que aumentar
 - 1litro de chá verde por dia - já faço isso...adoro chá verde
 - 2litros de água por dia - tenho bebido mais chás do que água, mas vou tentar
 - exercício físico 3vezes por semana - o meu objectivo pessoal é praticar exercício físico 7 dias por semana, por isso não é difícil

Além disso deveremos postar o peso inicial, o peso pretendido no final do desafio, e semanalmente dar conta da nossa evolução. Também existe a possibilidade de colocar as fotos do antes/depois, mas confesso que ainda não entendi muito bem como vai funcionar, depois explico :)
Vai ser bom para mim, vou viver este desafio como algo muito pessoal e vou cumprir todas as regras do desafio, mais algumas regras pessoais que vou estabelecer.
A minha próxima pesagem deveria ser apenas no dia 20/11, mas devido ao desafio terei que me pesar no dia 6/11 de forma a conseguir apurar a linha de partida e posteriormente terei que me pesar semanalmente, para avaliar a evolução....tudo bem, apesar da minha ansiedade em ver resultados acho que poderei lidar com as pesagens semanais, hehehehe
É o meu primeiro desafio...mais uma luta pelo sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário