domingo, 6 de novembro de 2011

Desafio "Desistir Jamais"_Início

IUPI.....estou feliz!!!! 
Início do Desafio "Desistir Jamais" - 109.5Kg 
Objectivo final - 100Kg
Desde a minha última pesagem consegui eliminar 2Kg, de facto não é muito e acaba por se reflectir em apenas 1Kg/semana, mas estou feliz, porque fiz demasiadas asneiras e mesmo assim consegui emagrecer.
No desafio, o dia de pesagem é de domingo a terça...vou manter o meu dia como sendo o domingo, e já coloquei no blog o meu peso actual e a altura. Também deveremos registar a alimentação e para isso a Lu criou o "Dia do Cardápio" que é à terça-feira e o primeiro dia é já a 8/11. Tenho quase 2 meses para eliminar 9.5Kg, mas se não conseguir não desanimo, porque o meu objectivo pessoal é atingir os 100Kg até ao dia 14/01 (na 12ªsemana).
No desafio sou a participante nº266...somos muitas! Mas também vi que muitas das participantes são leves e provavelmente nem se encontram na linha da obesidade, mas eu entendo que a luta com o peso é sempre um grande luta, seja pela eliminação de muitos ou poucos quilos. Por isso espero que todas consigam atingir o objectivo e que a entrada em 2012 seja  mais leve para todas.
Verifiquei agora que os participantes que diminuírem mais o IMC vão receber o "selinho de vencedor"...adorava que este fosse o meu primeiro selinho, e vou lutar por ele.
Tudo para me motivar...força na LUTA!!
Bom domingo para todos...I am so happy, hehehehehe

3 comentários:

  1. Oi querida, vim retribuir a visitinha e dizer que também já estou te seguindo.Li seu post sobre vc e admirei sua coragem, não faria cirurgia.Uma vez uma reportagem de um médico daqui de São Paulo que disse:"A COMIDA NÃO VAI PRA BOCA SOZINHA, ELA PRECISA QUE ALGUÉM A CONDUZA".Fiquei um bom tempo refletindo sobre isso.A gente engorda dia após dia, então temos que ter paciência para emagrecer um quilo de cada vez.Bjo!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, nem imaginas como o teu comentário foi importante para mim. Escrevi hoje um post sobre isso...obrigada pelo carinho. Com paciência e perseverança sei que vou conseguir, é como dizes...1quilo de cada vez. Estamos juntas :) bjts e muita força.

    ResponderEliminar
  3. Olá Mokas!
    Antes de mais, obrigada pelo teu comentário.
    E aqui estou eu para te seguir e não te deixar desistir. É uma luta difícil, para quem tem mais ou menos peso, mas é uma luta igual, apenas mais ou menos prolongada.
    A partir de agora as tuas conquistas serão as minhas conquistas e estarei aqui para não te deixar desistir. Se precisares de alguma coisa, uma dica, um incentivo, manda-me mail (está no blog).

    Eu acredito que consegues... acredita também! :)

    Bjocas

    P.S. Como dizes, a minha barrinha do peso 'desapareceu' porque cheguei (novamente) à conclusão que não me posso pesar. A minha interacção diária ou semanal com a balança não ajuda a minha motivação e, por isso, passei a fazer o mesmo que fazia antigamente: pesar-me apenas quando vou às consultas na minha nutricionista, que é já dia 7.Dez. A partir daí volto a colocar a barra, pois não sei ao certo quanto peso neste momento... mas devo rondar os 69/70.

    ResponderEliminar