quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O meu casaco e as calorias

 Hoje acordei mais cedo do que habitual. Precisava de estar a trabalhar bem cedo e por isso acordei sem disposição para nada…adoro acordar cedo, mas odeio acordar de noite, e hoje sucedeu mesmo isso, acordei e ainda não tinha amanhecido….que horror :)
Mas o meu dia iluminou-se rapidamente…ontem, deixei já deixei a roupa preparada para hoje, mas hoje apeteceu-me vestir algo diferente…e fui procurar ao guarda-roupas um casaco lindo com riscas em tons terra, que eu adoro. Já não o vestia desde o inverno passado e fiquei surpresa quando vi que me caia perfeito. No final do inverno passado já o usei pouquíssimas vezes porque achei que estava demasiado justo, e agora já me fica bem e até aperta (big smile).
Um dia li que "Calorias são pequenos animais que vivem nos guarda-roupas e que, durante a noite, apertam as roupas das pessoas."…acho que arranjei um insecticida para as calorias...a RA e AF, hehehehe
Esteve um dia lindo em Coimbra, estava frio, mas muito sol e por isso voltei a fazer os 3km desde o meu local de trabalho até à estação, mas preciso mesmo de outro tipo de  sapatos, lol
P.S. Vou treinar, jantar e depois visito os vossos cantinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário