segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Balanço Semana 5 (2ªvez)

Esta semana consegui eliminar 1.6kg e sinto-me muitoooooo mais leve, hehehe
Consegui cumprir todas as regras do Desafio "Desistir Jamais", comi frutas, legumes, bebi muitas água e chá verde e pratiquei exercício 5 vezes. 
Em relação ao Desafio "2012 mais leve e feliz", consegui obter 450pontos (em 490), e adorei as regras porque me obrigaram a fazer abdominais (já não me lembrava de fazer, lol), e apenas falhei nas tarefas de exercício físico no sábado.
O Desafio "Mais leve no Natal", requeria uma foto de corpo inteiro para podermos fazer o "antes/depois", lá tirei a foto...teve que ser, lolol (mas não gostei do que vi), e entretanto cumpri todas as regras até chegar a sábado :) 
Resumidamente, o facto de ter cumprido quase tudo teve os seus frutos positivos. No sábado, foi o dia de aniversário do meu querido papá e não cumpri com rigor a reeducação alimentar.
Mas não comi entradas, jantei polvo grelhado com muitos legumes e 1batata cozida e de sobremesa só provei uma fatia de bolo de aniversário e bebi uma taça de espumante bruto....por isso, considerando todos os pecados que estavam ao meu dispor, até acho que me portei muito bem :)
Falhas
Exercício: 2dias (domingo passado, porque estava muito cansada e no sábado porque não tive tempo)
Líquidos: não existiram falhas :)
Alimentação: 1fatia de bolo de aniversário e 1taça de espumante.


Ontem deveria ter sido o dia da minha pesagem, mas como me pesei na sexta feira para o Desafio "Mais leve no Natal", decidi começar a semana com a indicação desse peso, ou seja, 106.9kg.
 Lembram-se de vos falar que estava a pensar frequentar o ginásio?? Pois bem, essa decisão estava pensada mais para adiante, mas acho que pode ser uma boa ajuda nesta fase inicial, para não esmorecer e continuar firme :)
Vou tentar frequentar o ginásio durante 2 ou 3 dias da semana e complementar com treino de passadeira (em casa) nos restantes. Hoje vou-me informar das condições do ginásio, vamos ver como corre e se me consigo entusiasmar...depois conto-vos tudo.
Bjts e boa semana para todas :)

2 comentários:

  1. Costuma dizer-se não deixes para amanhã o que podes fazer hoje! E porque não começar já o ginásio? Sería uma boa motivação. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo sucesso.
    Eu preciso me animar. Estou desanimada e estressada...
    Vou pesar amanhã. Creio que meu resultado não será tão bom quanto o seu.
    Mas, Desistir, Jamais!!!
    Tenha uma ótima saudável semana!
    **Bjos**
    Marilyn

    ResponderEliminar