quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Desafio "Mais leve no Natal"

Meninas, descobri que os desafios podem ser a minha grande motivação, por isso um grande MUITO OBRIGADA a quem se empenha na organização destas coisas :)
De momento estou a participar no Desafio "Desistir Jamais", promovido pela Lu Francesa e no Desafio "2012 mais leve e feliz!", promovido pela Ju do blog "Na palma da mão", e agora também vou participar no Desafio "Mais leve no Natal", promovido pela Isa do blog "Será desta?".
O desafio começa no dia 21/11 e termina no dia 23/12 e ainda podem inscrever-se aqui, até às 10h da próxima 6ªfeira (amanhã).
As pesagens serão à 6ª feira, deveremos fazer um antes/depois com fotos e as regras vão sendo actualizadas semanalmente. A ideia é muito boa e acho que todas podemos e devemos participar. 
E vai haver prémio...a anfitriã decidiu que a menina que perder maior percentagem de peso, terá direito a um miminho. Já viram a nossa sorte??? Além de ficarmos mais magras e mais bonitas ainda podemos ganhar um prémio...só bons motivos para participar :) :)
Vamos continuar juntas nesta luta e ficar mais leves até ao Natal...façam já a vossa inscrição!!

9 comentários:

  1. Também já me inscrevi, a parte das fotos não me agrada mas é um incentivo sem duvida

    Jokas

    ResponderEliminar
  2. Se vc sentiu que é bom pra vc, siga em frente!Temos que buscar meios que nos motive pra chegarmos ao nosso principal objetivo que é emagrecer.Vá em frente e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Oie amiga legal
    sim vá em frente siga assim com desafios já q vc se encaixou direitinhos neles! muito bem e claro q mal não faz e só incentiva amiga ... bom mesmo vai firme e boa sorte
    bjusss e Desistir Jamais

    ResponderEliminar
  4. Todos os incentivos são válidos! Força nos desafios!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Mokas, vai ser giro, e vamos conseguir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Amiga, quanta dedicação. Parabéns.
    Obrigada pelo selinho.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada por compartilhar com a gente.
    Vou la agora!

    ResponderEliminar
  8. Boa Mokas, pessoas assim motivadas é o que precisamos para o nosso desafio :)

    Bj da ISA

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo ânimo e pela força meninas...assim é muito mais fácil continuar e vou tendo vergonha de vos (e me) deixar ficar mal :) bjts para todas

    ResponderEliminar