terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dia mau

Hoje foi um dia muito mau. Ocasionalmente recebemos estrangeiros no Departamento para fazer um género de "mini-estágios" durante determinado período...hoje a nossa colega venezuelana M. decidiu organizar um lanche de despedida, porque no final de semana regressa ao país de origem.
Até aqui tudo bem...foi um lanche muito emotivo com direito a vídeo com imagens da passagem da M. por Portugal, mas o grande problema foram os componentes alimentares do lanche.
Um bolo de chocolate, uma tarte de amêndoa, uma torta de frutos secos, tortilha mista, coca-cola, moscatel e mais uns detalhes que nem me lembro.
Como sou muito fraca acabei por ceder à tentação...comi uma fatia de tortilha e uma fatia de torta de frutos secos...enfim...pelo menos não experimentei um pouco de tudo, como era habitual, nem bebi refrigerantes...mas mesmo assim, foi um dia muito mau! 
Haaaa...já me esquecia...para complementar o quadro tenebroso, no lanche da manhã apeteceu-me mesmo muito uma queijada de laranja...enfim, só desgraças. Espero que a água, os chás e o exercício compensem os estragos.
Help...preciso de outra semana sem doces :)

7 comentários:

  1. É amiga não se controlo agora vamos correr atras.
    Eu tambem comi de mais ontem.
    Vamos juntas correr atras do preju.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Calma!Vá em frente agora em busca de correr atrás do prejuízo.Não fica desanimada não, vai a luta e sempre que precisar conte comigo!

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Pois o problema é os doces existirem , eu peco pelo mesmo mal :((

    Jocas

    ResponderEliminar
  4. Olá, li a tua história e revi-me plenamente nela...também eu era uma pessoa "normal" com um peso normal. Hoje tenho mais 25kgs do que era suposto...
    Sempre que puder vou passar no teu cantinho, força :)

    ResponderEliminar
  5. Q nada amiga,um dia d cada vez, se em um dia se excedeu no outro compense e pise fundo na A F que a balancinha nemmmm vai notar
    bjusss amiga e o importnte é:
    Não Desistir Jamaisss

    ResponderEliminar
  6. claro que sem opções saudáveis era dificil resistir.... agora é trabalhar para compensar....
    Força
    Jokas

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo apoio e carinho minhas queridas. São essenciais para o meu sucesso :)
    Future Smiley tentei visitar-te, mas o teu perfil é privado..não tens blog?? Sempre que quiseres aparece...és bem vinda :) Vamos lutar contra este peso que não nos pertence. Bjts para todas.

    ResponderEliminar