terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fotos do "antes" - Desafio "Mais leve no Natal"

Ora aqui está a minha foto (terrível e enorme) do "antes" do Desafio "Mais leve no Natal", já foi tirada ontem de manhã, mas não tinha o cabo da máquina fotográfica e só foi possível publicar hoje.
Nas fotos é que é visível como estou enorme (afinal peso mais de 100kg, por isso é normal)...aguardemos para ver se se notam muitas diferenças no "depois" :)
Continuo firme na RA e na AF e ontem montei o banco de abdominais para cumprir a regra dos 30abdominais do Desafio "2012 mais leve e feliz!".
Hoje começou o 3ºmini desafio do Desafio "Desistir Jamais", é uma semana 100% saudável...hoje o dia foi devidamente cumprido, espero que o resto da semana também seja assim.
Uma semana saudável para todas :)

10 comentários:

  1. Boa sorte no desafio. Vais conseguir! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei de teres publicado foto. Por mais que nos custe faze-lo - e a mim custou-me horrores - é uma forma de encararmos a nossa situação e olhar para a nossa figura e ficarmos mais determinadas a perder peso.
    Tenho a certeza que vais conseguir grandes diferenças na foto final. E mais: tenho certeza que consegues chegar aos 100 kgs facilmente!

    E sabes, podes estar com peso a mais mas tens uma figura que te beneficia: és alta e tens curvas. Portanto imaginas como vais ficar quando perderes o peso que desejas? É nisso que tens que pensar.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, eu tirei foto mas fui eu a mim com o telemóvel e acho que não está nada de jeito :(

    Força

    Jokas

    ResponderEliminar
  4. É bom vc ter colocado a foto.
    Vc ja imaginou essa foto mais magra.
    Beijos
    E boa sorte em seus desafios

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela suas palavras, são muito importante para mim. Vc também é muito determinada. Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga Mokas!

    Ei, vc não está enorme não! Mas vai ficar ainda melhor com a RA e os exercícios!

    Esta semana eu vacilei mas amanhã eu volto com todo o gás!

    Desejo-lhe ótima quinta!

    Bjo da Zizi

    ResponderEliminar
  7. Tenho a certeza que vais conseguir atingir os teus objetivos! Tens é de ser persistente! E nós estamos cá para te apoiar...! Bjs

    ResponderEliminar
  8. Tenho a certeza que vais ver resultados no Natal, aliás vamos todas, basta querermos....
    Vamos lá lutar por um excelente depois.
    Jokinhas

    ResponderEliminar
  9. Olá Mokas!
    É bom a gente encarar nosso corpo, nossa imagem. Por muito tempo uso roupas escuras, largas, não me olhava no espelho...ou seja, me escondia de mim mesmo, como se isso fizesse a gordura sumir dali. Assumir nosso corpo é o primeiro passo para realmente vencermos! Eu fico muito triste quando me vejo no espelho, mas penso: "estou assim hoje, mas amanhã estarei bem melhor!!" e fico imaginando como serei se me manter firme.

    Vamos lá, nós conseguiremos!!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  10. Oi amiga!!! Obrigada pelo incentivo, achei interessante a meta de 95 kg até o dia 24/12 vou me empenhar para atingí-la, afinal dá 500g por semana, e se fizer tudo direitinho (RA+AF) creio que vou conseguir.
    Vamos juntas sim lutar contra a balança e chegaremos as nossas metas estabelecidas.
    Quanto ao meu marido ele é uma grande bênção na minha vida, creio que o comentário dele foi mesmo um comentário de preocupação, pois eu sei que ele me ama e quer o meu bem...
    Vamos a luta companheira!!! Fique com Deus e tenha um excelente fds light.

    ResponderEliminar