sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A minha motivação

Já ando à algum tempo para falar sobre este assunto, e hoje, depois de entrar relaxadamente no fim de semana, pareceu-me ser o momento oportuno.
Mesmo sendo lutadoras e tendo imensa força de vontade, precisamos de saber e sentir que existem pessoas que estão sempre disponíveis para nos ajudar e apoiar. 
Tenho, e vou criando, diariamente diversas motivações para não desistir da minha luta. Na vida "real" existem diversas pessoas com quem posso sempre contar e na vida "virtual" vou conhecendo pessoas maravilhosas que me ajudam e me apoiam...assim vale a pena viver :)
Os meus pais
São as pessoas que mais amo na vida e por quem daria tudo...até a minha vida. Representam tudo o que sou! Nunca me falharam em nada, sempre estiveram presentes para apoiar as minhas decisões, fossem boas ou más. Sempre me aconselharam da melhor forma, mas nunca me impediram de seguir o meu rumo.
Agora estão consecutivamente a apoiar-me nesta luta...ofereceram-me uma passadeira para ter em minha casa e sempre que vou a casa deles motivam-me para utilizar a que lá existe. Querem o meu melhor...e nunca me abandonam. Amo-vos, de todo o coração!

A minha mana (e por consequência o futuro cunhado)
É minha amiga, companheira, confidente. Apesar de ser mais nova do que eu, está sempre disposta a ouvir-me, e eu a ela. Sempre fui uma guia na vida dele, no campo académico, no pessoal e agora no profissional. Mas agora tem sido um grande apoio e ajuda, é professora de educação física e desporto e por isso anda sempre a dar-me dicas e a preocupar-se comigo...quer saber o que comi, se fiz exercício, se bebi água...tudo :) é giro ser acarinhada desta forma pela minha irmã "pequenina". Amo-te! Além dela, também o meu futuro cunhado me apoia imenso...sempre preocupado comigo e a motivar-me para estar linda, maravilhosa e magra no casamento deles que é em Outubro de 2012.

O meu amor
É a minha paz, o meu equilíbrio, o meu aconchego. Com ele, sou eu própria...sou menina, sou mulher, sou amiga, confidente, conselheira, amante, sou forte e sou fraca...sou o que sempre quis ser e mesmo assim ainda me ama. Só contigo faz sentido! Estamos juntos à quase 6anos e continuo a amar-te, cada vez mais.

Amiga C.
A minha amiga/irmã...é um sol na minha vida. Apesar de fisicamente nos vetarmos a uma grande ausência, falamos quase diariamente, por telefone, e ela esta sempre presente em todas as minhas decisões. Ajuda-me, apoia-me e motiva-me a nunca desistir. Obrigada amiga...Amo-te!

Amigos
Tenho um pequeno grupo especial de amigos, não de sempre, mas para sempre que nunca me abandonam e estão sempre dispostos a ajudar-me. Não preciso de vos referir isoladamente, porque sabem quem são e o importante papel que desempenham na minha vida. Obrigada por iluminarem os meus dias e preencherem a minha existência.

Grandes lutadoras
E agora vós...minhas doces e queridas amigas virtuais, que estão sempre dispostas a apoiar a minha luta e a nunca me deixar fraquejar, são fantásticas, lindas e maravilhosas.Obrigada e um grande bem-haja para todas!

11 comentários:

  1. =) q ótimo!!! eu sou dessas pessoas também que preciso sempre de apoio de pessoas especiais... tenho sorte de ter tb pessoas muito especiais, e fiquei feliz de ver que vc tb as tem. E fiquei mais feliz ainda de ver q estou dentro de Grandes lutadoras! =) Estamos juntas e vamos obter sucesso sempre! Obrigada a vc tb por me dar apoio sempre! beijos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a sua escrita, acho lindo os textos de português de Portugal. Força... Se tem várias pessoas te apoiando sua luta será meno árdua.

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom termos apoio, as nossas "muletas" para seguirmos nesta caminhada nada fácil.... Muita Força.....
    Estamos aqui para o que der e vier.....
    Jokas

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem preciso sempre de apoio.
    E a familia e amigos são Muito importante para ajuda nessa nossa batalha.
    Beijos e saiba que eu sempre vou estar com vc.

    ResponderEliminar
  5. Oie Amei a maneira como vc se expressou amiga,assim falando abertamente de cada grupo de pessoas q fazem parte de alguma maneira em sua vida!
    muito lindo mesmo,as vezes precisamos abrir o coração e colocar algo pra fóra q está lá guardadinho a tempos não é
    Amei a parte tambem q se refere a nós suas amigas virtuais e acho q me incluo néla,então....Obrigado qrida de coração e...
    estarei sempre aki pra te dar apoio,um ombrinho amigo virtual,mas to aki táh
    bjinhusss e ótimo findi

    ResponderEliminar
  6. Ei amiga, conte comigo sempre, na alegria de ter eliminado e na tristeza de ter engordado (espero não vê-la triste hein, rsrs).
    Bom fds...

    ResponderEliminar
  7. oin.. que lindo este post! tao bom ter apoio ne? obrigada pelo seu apoio.. mesmo a tao pouco tempo de acompanhando.. eu vejo o quao vc é especial. Obrigado pelo carinho
    Por enquanto eu to cuidando do namorado e nao to mais caminhando.. mas vou voltar e vou comecar a correr. obrigada pelas dicas

    beijinhos, Camila

    ResponderEliminar
  8. Olá querida! Obrigada pelas lindas palavras de apoio no meu blog :)
    É sempre bom poder contar com amigos nessa luta diária, não é?? Que bom que tu tem tanto apoio assim!! :D


    Ótimo domingo pra ti!
    Beijo, Nat!!

    ResponderEliminar
  9. É bom quando temos tanto apoio à volta, eu não posso dizer o mesmo :(( mas tenho já algumas meninas que me visitam e me mimam dando forças para continuar

    jocas

    ResponderEliminar
  10. És uma pessoa com mta sorte...aproveita bem todos esses mimos q apoio que tens!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Obrigada princesas lindas...de facto sou um ser cheio de sorte :) pela família e amigos que tenho e pela vossa presença na minha vida! Bjts para todas e muita força...nunca deixarei que vos falte o meu apoio.

    ResponderEliminar