quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Um exercício adicional na luta

Hoje caminhei mais 3km do que o habitual. Foi uma caminhada de rua e a passo moderado, mas acho que valeu o esforço....vou localizar-vos :)
Eu trabalho em Coimbra e a cidade é servida por 2 estações de comboios, a estação de Coimbra que fica no centro da cidade, a 1km do meu local de trabalho, e a estação de Coimbra-b que fica na saída da cidade, a 3km do meu local de trabalho.
Todos os dias eu faço o percurso de comboio até Coimbra e de manhã, apanho a ligação de um autocarro que demora cerca de 10m até ao meu local de trabalho, mas à tarde costumo vir a pé até à estação do centro da cidade (1km). Hoje, decidi fazer uma experiência e vim a pé até à estação mais distante, ou seja fiz 3km em 35m…não foi difícil, mas preciso de arranjar uns sapatos mais confortáveis e tentar acelerar o passo, só não dá muito jeito por causa de ter que carregar a pasta, o netbook e a bolsa...mas enfim, coisas de "gaja" :)
Se conseguir fazer este esforço diariamente são mais 3km a adicionar às minhas caminhadas na passadeira. Pensando melhor, nos dias de chuva fico pela estação mais próxima e caminho apenas 1km até lá, hehehehe. Acho que era bom e que me iria ajudar a concretizar os meus objectivos. O que acham??
Ora bem, e agora fazendo o balanço dos desafios...tenho cumprido tudo com rigor e está tudo bem...ou melhor, tudo mais ou menos, porque estou a ficar (mais) maluca com a ausência de doces...fazem-me tanta faltaaaaaaaa...mas vou ser firme, nada de DOCES!
Haaaa, só mais uma coisinha...Obrigada pelos comentários e pelo carinho meninas lindas...são maravilhosas! De facto, juntas é muito mais fácil...beijo no coração.


4 comentários:

  1. Mokas... legal q vc já tem a sua passadeira,é muito bom ,mas tem q ter mesmo o hábito de usar todos os dias,logo vc se abtua...
    uma caminhada extra assim como está fazendo sempre ajuda sim...legal hein
    sobre doces,faça light e diet dá uma grande ajuda na vontade de doces amiga,experimente
    bjusss amiga e obrigado

    ResponderEliminar
  2. Oi querida...
    Andar da uma preguiça né?
    Mais quando andamos nos sentimos tão bem.
    Continue assim.

    Muito obrigada por passar no meu blog.

    Ganhei um selo ontem, e tinha que dar pra mais 5 pessoas eu escolhi vc é só passar la e pegar.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, continua com esses 3Km que vc vai chegar no seu objetivo.

    ResponderEliminar
  4. Monica
    amiga passa lá no meu cantinho q tem um presentinho pra vc
    bjusss

    ResponderEliminar