sexta-feira, 25 de novembro de 2011

1ªpesagem - Desafio "Mais leve no Natal"

Eu estou (e sou, hehehe) FELIZ!
Hoje, às 6h30 da manhã subi na balança e ia tendo uma coisinha má...nem acreditei...desci e subi de novo...continuei sem acreditar...por isso desci e subi novo...e na terceira vez lá me resignei à realidade...o meu peso de hoje é de 106.9kg...ou seja, de segunda feira passada ( dia 21) até hoje (25) eliminei 1,6kg.
Nem acredito!! Não sei se foi dos jantares de sopa, da passadeira, dos abdominais, da água...ou da conjugação total...o certo é que estou maravilhada :)
O vosso apoio e carinho também ajuda a eliminar peso...a eliminar peso da alma, que também é importante para esta luta física.
Querida Cláudia,o controle diante das guloseimas é o que mais me atrapalha...espero conseguir ser como tu e ganhar gosto pela alimentação saudável...obrigada pelo carinho.
Querida Anokas, também já fui assim, sempre pensei que tinha coisas mais importantes para fazer...mas agora chego a casa e a minha prioridade é "saltar" para a passadeira...comecei a interiorizar que a minha vida em casa dó começa depois do treino, lolol...mas a opção do ginásio é capaz de ser a melhor, porque assim não existe nada que me demova e sou acompanhada por profissionais...vou ponderar :) Obrigada pelo teu apoio.
Querida Isa, agora já acredito que consigo tudo...sinto-me privilegiada por dizeres que te inspiro...obrigada :) tu é que és uma querida e o teu apoio tem sido essencial...aliás o apoio de todas vós tem sido essencial e ajuda-me a seguir em frente, porque não vos quero desiludir, lolol
Amanhã tenho o aniversário do meu querido e amado pai...vou tentar manter o controle e não vos (e me) desiludir. Não comerei apenas sopa no jantar, mas vou comer muito pouco e sem grandes abusos.
Que um grande beijo vos leve todo o meu carinho e toda a minha força para uma fim-de-semana saudável!

11 comentários:

  1. Fico muito Feliz por ti, o resultado é sem duvida do teu esforço.... eu agora também ando a introduzir as sopas á noite...
    Jokinhas e vamos lá continuar....

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito bom! Aí tens a tua motivação. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo pesinho novo !!! :) bjosssssssss

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo resultado :) vamos continuar a nossa luta e juntas vencermos :)

    Juizinho no aniversário

    Jokas

    Anokas

    ResponderEliminar
  5. Que bom!Parabéns!Com tanta força vc vai longe!Bjo!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Que óptimo resultado.

    Aceito o teu desafio! Vamos trabalhar para chegar aos nossos objectivos.

    Vamos entrar em 2012 em grande! Eheheheh!

    Vai ser uma valente luta para mim! Mas eu vou tentar e não vou desistir!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que felicidade não é mesmo? Imagina agora perder peso assim todas as semanas...no natal vais estar bem mais feliz...e leve.
    Eu penso que fui quem perdeu menos - ainda faltam pesos - mas já me sinto feliz. E garanto: estes 500 grs não voltam. Esta semana quero perder 1,5 kgs. Se não comer fritos, doces, não abusar dos hidratos de carbono, beber muita água, beber chá e jantar apenas sopa e fruta, tenho certeza que consigo. Eu já estou feliz por saber que vou perder peso. Porque só depende de mim. E eu quero. E tu também vais conseguir, fiquei feliz com a tua vitória. Porta-te bem no aniversário do teu pai ;)

    Bj da ISA

    ResponderEliminar
  8. Parabéns 1,6 é muito bom.
    Continue assim.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Fico tão feliz de vos ver assim. Muitos parabens.
    Beijinhos e coragemmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  10. Oi Mokas!! Meus parabéns pelo peso eliminado!! Isso é resultado do teu esforço! ;D

    Segue firme!!
    Tenha um lindo domingo!

    Beijo, Nat Viegas

    ResponderEliminar