domingo, 13 de novembro de 2011

Pesagem Oficial_Desafio

Hoje é o meu dia oficial de pesagem para o Desafio "Desistir Jamais", e confesso que depois de uma semana quase sem doces, de ter conseguido beber sempre mais de 3litros de água/chá diariamente, de ter tido imenso cuidado com a alimentação e de ter utilizado quase diariamente a minha passadeira estava à espera de obter bons resultados.
Apenas consegui eliminar 0.5kg e sinto-me frustrada! Eu sei que nem todos os metabolismos reagem da mesma forma, mas depois desta boa semana estava à espera de ter eliminados mais peso.
Não vou desanimar, mas confesso que fiquei triste :(
Os meus pais, a mana e o cunhado dizem que apesar de eu não notar no peso, que se nota imenso no volume, ok...até acredito que se note, mas 0.5kg é muito pouco. Fiquei tão desanimada quando me pesei logo de manhã que só vim escrever este post agora, quase ao final do dia.
Actualmente o meu peso é de 109kg. Não vou desistir, e vou tentar cumprir mais uma semana equilibrada na alimentação, na água/chá e no exercício, mas espero que a balança me devolva boas notícias no próximo domingo.
Espero que tenham uma semana muito saudável!

2 comentários:

  1. Agora tb já sou tua seguidora.
    Não conhecia o teu blog.
    Não desanimes que a balança vai ceder vais ver.
    Força :D
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. ei ei ei!! q otimo q me achou! tb vou te seguir.. gostei do seu blog! =)..
    não precisa se sentir frustrada... meio kilo é ótimo sim... é melhor perder aos poucos pq eh mais facil para não recuperar... eu falei no meu ultimo post exatamente disso, q se eu tivesse desanimado no começo onde perdia pouco por semana eu estaria ate agora frustrada sem sair do lugar, mas aceitei isso e continuei sempre... resultado depoi de bastante tempo foi um continuo emagrecimento(ainda falta muito eu sei) mas q nunca mais vou recuperar...
    tenha força, ta?! ja cansei de ler blogs q as meninas falam q fizeram tudo certo e engordaram.... ou seja, o seu com certeza ta certo sim... continua firme! beijoos

    ResponderEliminar