quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Prato do dia

Olá gente boa e boa gente :)
Hoje não trabalhei e aproveitei para fotografar as minhas refeições para o prato do dia do Desafio "Desistir Jamais"...acho que não cometi excessos...digam da vossa justiça :)
Tenho alterado a minha metodologia de treino na passadeira...tenho vindo a manter a meta dos 60minutos, mas tentar alternar 1minuto a correr/5minutos a caminhar...de forma a aumentar a distância percorrida nos 60minutos de treino....desde o início da semana já vou notando pequenos aumentos, acho que a minha capacidade física tem vindo a melhorar...vejam aqui :)
Hoje decidi fazer 2 treinos...60m de manhã, que totalizaram 6.4km, e 60m de tarde, que apenas totalizaram 6.1km, porque de tarde utilizei o nível 5 de inclinação para tornar o treino mais duro, hehehehe
O balanço total foi muito bom, porque no global treinei 2horas na passadeira, fiz 50abdominais, bebi 1l de chá verde e 2l de água, comi de forma equilibrada e...senti-me muito bem :)
Já repararam que a minha semana está a ser 100% saudável??? E a vossa??
Estou a ponderar seriamente a inscrição num ginásio....mas só a ponderar :)
Beijinhos para todas, muita força e energia!

3 comentários:

  1. Que ótimo que estás conseguindo!Também estou super empolgada e a cada dia estou achando mais fácil comer coisas saudáveis e me controlar diante das guloseimas.Acho que o começo é difícil, mas se a gente conseguiu passar, então o resto a gente tira de letra!Bjo!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, 2 horas de passadeira :)) eu ao fim de 30m estou cheia acho uma seca e começo a pensar o que ainda tenho para fazer em casa lol.

    Para mim o ginásio foi a melhor opção ando lá á pouco tempo mas aqueles 30m. são meus não penso em trabalho que deixei no escritório,não penso na casa que precisa de isto ou daquilo, além de fazer bem ao corpo a mim faz-me bem à mente. Lá estou concentrada no exercicio e consigo desligar-me do mundo que deixei para trás cheio de pendentes lol

    FORÇA

    ResponderEliminar
  3. Muito bem mesmo.
    E achas que não consegues chegar ao Natal com 100 kgs? Claro que vais conseguir, nao tenhas dúvidas. Continua assim. Inspiras-me.

    Estou á espera do teu peso, pode ser?

    ISA

    ResponderEliminar