quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Billie na luta

Quero falar-vos da minha amiga (real e companheira de trabalho) Billie. É uma pessoa maravilhosa, meiga, doce, muito querida, excelente amiga e profissional. Além de tudo isto a Billie também sofre (como todas nós) com o excesso de peso.
Vamos lá ver...não posso dizer que sofro, até porque aprendi a viver mais "gordinha", mas sei que se fosse mais magra, se calhar não perdia nada :) e sei que com a Billie também é assim. Por isso decidi contar-lhe o meu segredo e a existência do meu blog, lololol e motivei a Billie a criar o dela...Billie na luta, passem por lá e deixem um mimo...todas sabemos como isso é importante.
E para motivar a Billie, hoje de manhã lancei-lhe um desafio..."Desafio 10dias perfeitos", de 14 a 23 de Dezembro são 10dias com as seguintes regras diárias:
- 1,5l de água 
- 5 porções de frutas/legumes
- não beber refrigerantes
- não comer fritos
- não comer doces
- 30m de exercício 
Podem ser acrescentadas novas regras conforme os dias forem passando.
Se quiserem podem aderir ao nosso desafio...ia ser bem engraçado :)

Também tenho para vos contar que na segunda e terça-feira passei dias terríveis...foi-me diagnosticada uma gastroenterite viral e vomitei tudo o que comi, passei o dia na casa de banho.
Tenho comido pão torrado e canja e por isso já devo estar muitooooo mais magra, lololol
Na segunda não fui ao ginásio (mal conseguia estar de pé), mas ontem, apesar de estar muito fraca fui ao ginásio e fiz um treino completo...mas leve, lolol

E pronto, agora já estou melhor da minha virose, já voltei ao trabalho e neste momento vou almoçar um bife grelhado com arroz e salada, ali ao rés do chão, com a Billie :)

2 comentários:

  1. O meu filhote também andou com uma virose assim.

    Vou já visitar a Billie :)

    ResponderEliminar
  2. Ai queria conseguir aderir aos desafios. Mas acho que esse final de ano não irá dar. Odeio fracassar e qdo acho que isso vai ser iminente, nem tento rsss. Porém, boa sorte vc conseguir sim os seus 10 dias perfeitos.

    ResponderEliminar