quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Entre Festas

Durante esta semana estou de férias em casa dos meus pais e decidi frequentar, de forma pontual, um dos ginásios onde a minha irmã dá aulas e desta forma a intenção era fazer cardio/musculação e sempre que tivesse oportunidade ir assistir às aulas dela.
Adquiri entradas no ginásio para terça, quarta, quinta e sexta-feira, porque nos restantes dias o ginásio está fechado e terei que treinar em casa, e além disso na próxima segunda-feira já volto à minha rotina habitual (casa/trabalho/ginásio, hehehehe)
Só para terem noção de como estou empenhada em não permitir que as festas arruínem a minha luta, no domingo fiz 83m de passadeira em casa (10km) e na segunda-feira consegui fazer os mesmos 10km em 80m (já diminui 3m, hehehe). Além disso fiz abdominais, agachamentos, levantamentos em ponte e alongamentos.
Ontem fui ao ginásio e fiz 30m de elíptica, 30m de passadeira, 10m de remo, 20m de bicicleta, máquinas de musculação, abdominais, levantamentos em ponte e agachamentos com pesos, depois decidi assistir à aula de hidroginástica da minha irmã e no final ainda fui a uma aula de aeróbica…resumindo, quando cheguei a casa comi sopa e dormi directamente até hoje de manhã, hehehehe    
Hoje acordei bem e cheia de energia, por isso daqui a pouco vou novamente para o ginásio, mas vou fazer um treino mais leve e no final vou assistir a uma aula de pilates :)
Tal como perspectivei a minha semana 10 tem sido muita boa…além do exercício, não tenho comido doces, tenho conseguido comer as 5 porções de fruta/legumes diárias, tenho bebido 1l chá verde/dia, 2 a 3 chávenas de chá de camomila no final das refeições, 2l de água/dia…só não consegui eliminar completamente os hidratos de carbono após as 19h por causa dos generosos convívios familiares, hehehe, mas a partir de ontem que só como sopa ao jantar.
Assim vai a minha vida nesta semana de férias "entre festas" (as mais calóricas do ano por sinal) lololol
Como tem sido a vossa vida?
E já pensaram (escreveram) as vossas resoluções/desejos/objectivos para 2012???

7 comentários:

  1. Ai ai ai.. Queria estar no mesmo ritmo que vc... Na verdade tb estou na casa da minha mãe.. Mas com 1/10 do seu afinco.

    Abs

    ResponderEliminar
  2. Boas féria qrida!
    e vai exercícios aí hein?!
    10km no simulador ta de Ótimo tamanho amiga!!!
    Sabe q eu ainda não tive Tempo mesmo de fazer meus objetivos para o próximo Ano,mas vou fazer sim,viu?!
    um grande abraço e um Lindo e Feliz Ano novo Amiga e espero q ano q vem possamos andar juntas de novo nesta luta!
    bjinhuss

    ResponderEliminar
  3. oh amiga, obrigada.
    Nossa como vc tá dedicada as atividades físicas! Fico mt feliz por ti.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Parabéns pelo empenho!Muita força pra vc! Olha já pensei sim em escrever sobre meus novos objetivos para 2012, aliás penso num post sobre isso...
    Otimo 2012! Se possivel, passe no meu blog!
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Grande empenho. Para 2012 vou tentar caminhar a teu lado, com o desanimo do peso não descer perdi-me nas festas e vou perder-me novamente na passagem de ano, depois espero que Janeiro seja um mes exemplar e que o meu corpo o demonstre.
    Estou tão feliz por ti, e estás quase quase nos 2 digitos YES


    Jokas

    ResponderEliminar
  6. Gosto de ver essa tua determinação!
    A minha não vai assim tão bem...
    Continua!

    ResponderEliminar
  7. Ena ena!
    Esta semana também era para ter investido mais no exercício, mas enfim... Para a semana será um novo ano! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar